AGENTES DA DELEGACIA DE SALOÁ AGEM RÁPIDO E PRENDEM AUTOR DE HOMICÍDIO EM FLAGRANTE

segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021

Uma ação rápida dos agentes e equipe de investigação da Delegacia de Saloá, no Agreste, resultou na prisão do elemento que matou um homem a pedradas na noite deste domingo (31), no Sítio Lourenço.

José Alexandre Ramos de Souza, foi identificado e preso na casa da mãe, ele confessou o crime que teve motivação banal, o criminoso disse aos agentes que realizaram sua prisão, que estava passando pela estrada e a vítima se assustou com sua presença e pegou um pau, ele estava embriagado e o agrediu a pedradas.

O criminoso disse que escutou em uma emissora de rádio a notícia da morte de José Ferreira da Silva, o popular Zezinho da Burra, pessoa muito querida na comunidade.

José Alexandre, foi autuado em flagrante, passará por audiência de custódia e deve ser recolhido ao sistema prisional.

Ao tomarem conhecimento da prisão, muitos moradores de Saloá compareceram a delegacia para parabenizar os policiais que realizaram uma excelente trabalho.

RELEMBRE O CASO

Um homem foi morto a pedradas na noite deste domingo (31), no Sítio Lourenço, na zona rural de Saloá, no Agreste de Pernambuco.

https://fff2cb71bb074b7f4cdb3048cf91e5a7.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html O corpo de José Ferreira da Silva, o popular Zezinho da Burra, foi encontrado com diversas lesões, próximo a ele foi encontrada uma pedra usada para matá-lo.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia e o cadáver foi encaminhado para o IML de Caruaru. A delegacia de Saloá vai investigar o caso.

Postado Por: Paulo Fernando