EM CORTÊS, POLÍCIA MILITAR APREENDE QUATRO ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM ROUBO DE BATERIAS DE VEÍCULOS DA PREFEITURA

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

A Polícia Militar conseguiu capturar quatro adolescentes que teriam furtado 05 baterias de veículos pertencentes a Prefeitura de Cortês, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã de sábado (23), o policiamento foi informado por funcionário da prefeitura que 04 adolescentes estavam há vários dias roubando baterias dos veículos da prefeitura que estavam na garagem que, aproximadamente as 11h30, os adolescentes foram vistos com uma das baterias.

Desta forma, os militares foram em busca dos envolvidos e com eles foram recuperadas duas baterias de carros, todavia, dos quatro adolescentes dois conseguiram se evadir pelo matagal, sendo capturados horas depois.

Ainda segundo a polícia, os dois envolvidos confessaram que furtaram as baterias pela madrugada, cerca de 05 baterias, sendo que 03 já haviam vendidos a “Zeca da Madeira” que trabalha com ferro velho. Em busca do denunciado, este foi encontrado e também confessou que comprou as baterias, mas não sabia que teriam sido roubadas e que comprou como sucata.

Sendo assim, todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de plantão em Palmares para registro da prática criminosa referente ao crime de furto.

Postado Por: Jailson Ferreira