POLÍCIA PROCURA INDIVÍDUO QUE ESFAQUEOU, MORDEU E ARRANCOU OS CABELOS DA COMPANHEIRA QUE ERA MANTIDA SOB AMEAÇA DE MORTE

sábado, 23 de janeiro de 2021

Um elemento acusado de agredir e fazer ameaças de morte a sua companheira conseguiu escapar da polícia nesta sexta-feira (22), no município de Águas Belas/PE.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, o policiamento foi solicitado pela vítima informando ter sofrido ameaças de morte pelo seu companheiro. Na noite anterior, ele a esfaqueou na panturrilha com uma faca de serra, a qual procurou o efetivo policial dizendo que teria levado uma queda de moto, com medo de represália dele. Pela manhã ele voltou a lhe agredir com socos, arrancou seus cabelos e deu diversas mordidas dizendo que a mataria com uma arma de fogo.

Com achegada dos militares ao local, foi encontrada uma espingarda calibre 28 de marca e numeração suprimida, com duas munições, que provavelmente seria usada para cometer o crime já prometido pelo elemento.

A polícia informou ainda que durante diligências, o suspeito foi localizado, mas empreendeu fuga ao visualizar o efetivo policial, adentrou num matagal, não sendo possível sua captura.

O caso foi comunicado à delegacia do município para que possa dar continuidade nas investigações e prisão do meliante, no momento foragido.

Postado Por: Jailson Ferreira