PESQUEIRA: SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS É PRESO PELA ROCAM

sábado, 23 de janeiro de 2021

No final da tarde de sexta-feira (22), a equipe de ROCAM da 8ª CIPM, realizava a Operação Duas Rodas na cidade de Pesqueira, quando notaram a atitude suspeita do indivíduo Alex Júnior Bezerra que ao notar a presença dos policiais, tentou se evadir do local jogando algo no chão, material não identificado naquele momento.

Ainda segundo o policiamento, num primeiro momento nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao verificar o que havia sido arremessado, ficou constatado que, tratava-se de uma porção de maconha, pesando aproximadamente 05 gramas e mais duas porções de cocaína, esta pesando aproximadamente 02 gramas. Também foi realizado revista no local em que o meliante estava, devido ao consumo e comercialização de entorpecentes, sendo localizado mais 04 big-bigs e 03 porções de maconha.

De acordo com a PM, indivíduo assumiu ser proprietário daquelas drogas e alegou estar comercializando os entorpecentes porque estava desempregado. Ao ser indagado ainda sobre seus antecedentes criminais, informou ser ex-presidiário e que possui três passagens pelo sistema prisional, no ano de 2010 pelo crime de furto e em 2016 pelo crime de roubo, tendo ainda uma terceira passagem pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido no ano de 2018 quando ainda cumpria pena na Penitenciária de Canhotinho/PE.

Em diligência, os policiais militares se deslocaram até a residência dele, onde lá foi encontrado mais 01 big-big de maconha, 01 pino de cocaína e aproximadamente 97g de crack, além de uma quantia de R$ 110,00 em notas trocadas.

Diante do fato, os militares conduziram o Alex Júnior e todo o material apreendido à delegacia de plantão para autuação do flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira