AMBULÂNCIA DE BREJÃO CAPOTA NA PE-177 E DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

sábado, 23 de janeiro de 2021

Uma ambulância do município de Brejão capotou na manhã deste sábado (23), na PE-177, entre os municípios de São João e Angelim, no Agreste de Pernambuco.

No veículo estava uma paciente grávida, a acompanhante, o motorista e uma enfermeira, todos sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional Dom Moura.

No momento do acidente estava sendo realizada a transferência da paciente para um hospital da cidade de Palmares, na Mata Sul.

Após receber os primeiros socorros a grávida seguiu para Palmares, na hora do acidente estava chovendo e pode ter contribuído para o condutor perder o controle da direção

Em nota, o Governo de Brejão lamentou o ocorrido e disse que está prestando assistência as vítimas

Nota Oficial

O Governo de Brejão, através da Secretaria de Saúde, vem esclarecer as informações acerca do acidente ocorrido neste sábado (23) envolvendo uma das ambulâncias do município.

A ambulância realizava a transferência de uma paciente grávida e sua acompanhante  para um hospital na cidade Palmares-PE, quando no deslocamento pela PE 177 entre os municípios de São João e Angelim,  o motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O motorista, a enfermeira, a paciente, e acompanhante  que estavam sendo transportadas  sofreram apenas escoriações leves, recebendo a assistência médica necessária através de equipes do SAMU dos municípios da região.

A Secretaria de Saúde informa que está prestando toda assistência e acompanhamento a todos os envolvidos no acidente.

O Governo de Brejão lamenta o ocorrido, e informa que irá aguardar a perícia das autoridades de trânsito e o boletim de ocorrência, para adoção das medidas que se fizerem necessárias.

Postado Por: Paulo Fernando