A BURRICE HUMANA É PIOR QUE O CORONAVÍRUS

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Por Cláudio André O Poeta

Observando todos os acontecimentos nos últimos meses, em especial, no período das eleições, vimos o quanto o ser humano permanece teimar nas suas burrices.

Mas é fácil identificar as burrices nossas de cada dia. Mesmo sabendo que todos somos “livres” para fazer escolhas, mesmo tendo a certeza que a PANDEMIA vai passar, pode até demorar, mas nossa teimosia permanecerá fazendo escolhas erradas e uma delas é bem pior, a burrice.

Quando votamos por pura “emoção”, ou até mesmo por acreditar em “promessas obsoletas”, estamos homologando uma feição inescrupulosa daquele que fez de tudo para conseguir seu voto de confiança.

Antes de começarmos o ano novo, logo, presenciamos a distribuição de “confeitos reais”, para tais e determinados “confeiteiros” comandarem os poderes legislativos municipais e continuarem defendendo seus próprios interesses e o povo que se exploda.

Quando votamos erradamente, por pura teimosia e burrice e não creditamos o voto em “novos idealistas”, é sinal que estamos acostumados a vivermos uma PANDEMIA que não precisa do uso de máscaras e sim de uma PITADA de vergonha na cara.

Idiota, imbecil, é o eleitor que briga e esperneia por “políticos profissionais” que são verdadeiros farsantes vestidos de terno e gravata. Mas aqueles que brigam ou esperneiam, geralmente quer uma “boquinha para si e para membros da família, por que o bom é “mamar nas tetas” da viúva do palácio municipal.

Para finalizar, digo ainda que POLÍTICA não é para quem tem vergonha na cara e quem tem opinião.

Vai entrar na política? Tire o orgulho, seja uma pessoa sem vergonha e mentirosa.

Seja um defensor do “jeitinho”. Jeito para tudo, até para dizer que vermelho é amarelo, somente para agradar seu patrão político e garantir a permanência do seu contrato.

Bons presságios para 2021!

Cláudio André – radialista, escritor, poeta, blogueiro e crítico literário

Postado Por: Paulo Fernando