HOMEM TENTOU MATAR A ESPOSA E DEPOIS COMETEU O SUICÍDIO EM CARUARU

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Um homem tentou assassinar a esposa e depois se matou na madrugada desta sexta-feira (11), na Rua Rodopiano Florêncio no bairro São João da Escócia. O autônomo, João Lourenço da Silva, que era conhecido por Domingos, tinha 50 anos, tentou matar a esposa, Maria José Ramalho Rodrigues Silva, de 46 anos, desferindo golpes de paralelepípedo e com a tampa de uma privada na cabeça da vítima e ao ver ela desacordada, subiu na laje do quartinho no primeiro andar se jogou de uma altura de sete a oito metros e morreu no local.

O vizinho da vítima, Roberto do Bar, disse que o amigo é de uma família evangélica, era uma boa pessoa, mas há alguns dias estava muito estranho, falava que estavam querendo lhe matar e quando os amigos o alertavam que estava com depressão e o aconselhavam a procurar um médico, ele não dava ouvidos. Ele era proprietário de uma pequena quitanda e era vizinho do Bar de Roberto há 25 anos.

O corpo da vítima foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML local, enquanto que a esposa dele foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional do Agreste e o seu estado clínico é estável.

Postado Por: Paulo Fernando