DELEGADO MANUEL MARTNIS COMETEU SUICÍDIO DENTRO DE DELEGACIA SECCIONAL DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

O delegado Manuel Antônio Araújo Martins cometeu suicídio dentro da Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão, na manhã desta quinta-feira (10).

O prédio foi isolado e aguarda a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML). Agentes, comissários e delegados que trabalhavam no local aguardam em frente à unidade.

Manuel Martins, foi titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, segundo informações ele vinha sofrendo de depressão.

O Delegado Marcos Omena, divulgou nota de pesar em que lamenta profundamente o falecimento do amigo e Delegado Manuel Martins, ocorrido nesta quinta (10).

“Dr. Manuel Martins, além de um grande amigo, entusiasta da profissão e incentivador do crescimento daqueles que o cercava, foi exemplo de luta no combate a criminalidade no Estado em todas as funções que exerceu na instituição; sempre buscou inovar e procurar melhores condições de trabalho; homem de fibra e de palavras firmes e fortes sempre em prol do bem comum. Infelizmente, em momento seu, resolveu nos deixar. Que Deus lhe dê um ótimo lugar e conforte a sua família e amigos !”

Marcos Omena
Delegado de Polícia

Postado Por: Paulo Fernando