NÊGO E SIMONE SÃO SUSPEITOS DE TENTAREM MATAR UMA MULHER A FACADAS EM ÁGUAS BELAS/PE

terça-feira, 24 de novembro de 2020

O agressor quebrou a perna da vítima com uma facãozada, a esposa dele aproveitou que a mulher estava caída e lhe deu vários golpes de trincha. O casal que seria de Itaíba/PE fugiu logo após o crime numa moto com destino ignorado.

Uma mulher de 29 anos deu entrada no Hospital de Águas Belas durante à madrugada desta terça-feira (24), com uma das pernas quebrada devido a um golpe de facão desferido pelo elemento de vulgo “Nêgo”, segundo informações da polícia. A vítima também apresentava lesões graves na coxa, estas teriam sido provocadas com golpes de trincha, arma usada pela esposa do Nêgo, até o momento identificada como Simone.

O companheiro da vítima, de 21 anos, também deu entrada no hospital local lesionado com golpes na mão desferido pelo tal Nêgo, assim o contou à polícia. Ele disse também que interferiu nas agressões à companheira para impedir que o casal a matasse. Também pediu ajuda de populares, só assim eles pararam de golpeá-la e correram numa moto. Tal fato, ocorreu na rua Euzébio Branco de Melo, área central da cidade de Águas Belas. A delegacia local investiga o crime.

Postado Por: Jailson Ferreira