MENINO ATROPELADO POR CAMINHÃO-PIPA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MORRE NO HRA, EM CARUARU

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o menino de 9 anos, identificado como João Vitor, que foi atropelado por um caminhão-pipa em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

O acidente ocorreu na manhã da terça-feira (20). A criança morreu no sábado (24) e a informação foi confirmada pelo G1 junto à assessoria de imprensa do HRA nesta segunda (26).

Após ter sido atingido pelo veículo, o menino foi socorrido para uma unidade de saúde local e, em seguida, transferido para o HRA em estado gravíssimo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Entenda o caso

A Polícia Civil informou que a criança estava brincando no meio fio quando se desequilibrou e caiu embaixo do caminhão. As pernas do menino ficaram bastante feridas. Ainda segundo a polícia, o menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do caminhão ficou no local no acidente, de acordo com a polícia, e não apresentava sinais de embriaguez. O veículo estava regularizado. A Delegacia de Polícia Civil do município irá investigar o caso.

(Com informações do G1)

Postado Por: Paulo Fernando