DUPLO HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM SERRA TALHADA

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Uma das vítimas havia acabado de chegar da delegacia onde tinha sido autuada por crime de receptação culposa.

Um duplo assassinato foi registrado no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada, por volta das 21h15 de domingo (25). Dois homens estavam dentro de uma residência quando ela foi invadida por criminosos.

As vítimas assassinadas foram: Edilson Edson do Nascimento Ferreira, 22 anos, residia no CAGEP, em Serra Talhada. Ele havia acabado de chegar da delegacia onde tinha sido autuado por crime de receptação culposa; a segunda vítima morta foi Vinícius Bezerra de Oliveira, 21 anos, morador da Caxixola, também em Serra Talhada.

De acordo com informações repassadas à polícia, as duas vítimas se encontravam na casa de um amigo ingerindo bebidas alcoólicas quando o local foi invadido por marginais, sendo em seguida efetuado diversos disparos de arma de fogo contra elas que vieram a óbito.

Com a chegada da polícia, foi encontrado capsulas de pistolas calibre 9mm e ponto 40. Ninguém soube repassar maiores informações a respeito dos assassinos que desapareceram e não foram encontrados.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), sendo o caso passado a ser investigado pela Polícia Civil.   

Postado Por: Jailson Ferreira