quinta-feira, 22 de outubro de 2020

A multiatleta Elaine Albuquerque (DEM), nome conhecido do esporte em Garanhuns, por ser a primeira mulher na cidade a lutar Boxe e MMA, está pleiteando nessas eleições uma vaga na Casa Raimundo de Moraes.

Elaine é candidata a vereadora pelo partido democratas e como não poderia ser diferente, uma das suas pautas principais é o esporte, ela defende que seja implantada nas escolas municipais artes marciais e esportes olímpicos, propõe edição no texto do edital do Programa Bolsa Atleta e lutará pela ampliação do programa.

Elaine levanta outras bandeiras que considera importantes nas áreas de saúde mental, onde apresenta proposta de aumentar o número de CAPS para atender melhor a população e buscar parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE) para atendimento psicológico virtual; agronegócio; emprego e renda revisando leis obsoletas do município que impeçam seu crescimento e oneram a população.

Um de seus projetos aprimorado de um projeto social ao qual era diretora, baseia-se no amparo a mulheres vítimas de violência doméstica as ensinando auto defesa.

Além do histórico de atleta com resultados internacionais, Elaine é formada em Administração, técnica em desenvolvimento de sistemas e redes.

Postado Por: Paulo Fernando


CONTADORA

CONTADORA