domingo, 18 de outubro de 2020

Garanhuns perdeu no final da tarde de hoje, dia 17, o empresário Ivaílton Areias Silva, de 50 anos, vítima de um Infarto Agudo do Miocárdio Fulminante.

De acordo com informações do médico Ulisses Pereira, Ivaílton jogava futebol no Nacional Atlético Clube, em Garanhuns, quando caiu apresentando um quadro de parada cardíaca súbita. Ele foi prontamente socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, onde foi atendido de imediato, porém não resistiu e teve o óbito declarado as 17h50min.

“Fomos acionados logo que Ele se sentiu mal. Nos deslocamos ao Dom Moura e juntamente com a equipe Médica do Hospital, composta pelos Doutores Luiz, Herbe e Camila, utilizamos todos os procedimentos de reanimação por cerca de 30 minutos. Também recebemos o reforço do neurologista Valter Mário e do cardiologista Célio Cabral Filho, mas infelizmente o nosso amigo Ivaílton Areias veio a falecer”, registrou o doutor Ulisses Pereira, visivelmente consternado pela perda.       

Empresário bem sucedido do segmento funerário, Ivaílton Areias deixa a esposa e duas filhas. Ele presidia o Nacional Atlético Clube, onde se sentiu mal, e estava à frente do Lions Clube Garanhuns desde julho passado. O Corpo de Ivaílton será velado na Funerária Suissa. Ainda não há informações sobre o horário e o local do Sepultamento.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando


CONTADORA

CONTADORA