sábado, 17 de outubro de 2020

Cerca de sete bandidos usando uma caminhonete Strada de cor branca e armados com pistolas e revólveres praticaram um assalto na casa de uma vereadora no sítio Mocós, em Paranatama/PE. Os criminosos chegaram a residência por volta das 18h30 de sexta-feira (16), com armas em punho eles disseram que eram policiais e mandaram as 10 pessoas que estavam no interior ficarem de joelhos na cozinha, enquanto eles recolhiam vários objetos. Esta é a segunda vez que a vereadora é assaltada naquele município. No dia 06 de setembro 2019, ela foi abordada por bandidos armados quando chegava em casa, os quais roubaram sua caminhonete Strada. Os criminosos acabaram sendo presos horas depois na cidade de Garanhuns ainda com o veículo da vereadora.

Segundo a vítima, desta vez os bandidos invadiram sua casa e roubaram 10 sacos de feijão, 01 computador, 01 impressora, 01 cofre, 01 caixas de som amplificada, 10 aparelhos de celulares, 01 aparelho de som automotivo e uma caminhonete Strada na cor preta com placa KHG 7923. Na fuga, eles seguiram com destino a cidade de Garanhuns via BR 423 e assim desapareceram.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida, mas não conseguiu capturar a quadrilha. O assalto será investigado pela Polícia Civil.

Relembre o outro assalto

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)