DELEGADO JOÃO LINS ASSUME COMPROMISSO DE COOPERAÇÃO COM IGREJAS EVANGÉLICAS EM GARANHUNS

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Em visita A sede da Assembleia de Deus no último dia (9) na Avenida Barão do Rio Branco, acompanhado do Tente Xavier (Candidato a Vereador), o Delegado João Lins, comemorou o aniversário do pastor Albérico e o parabenizou pelo o excelente trabalho que o mesmo vem fazendo na cidade.  

Na oportunidade o candidato reuniu-se com apoiadores Assembleianos para discuti propostas relacionadas ao desenvolvimento e fortalecimento de trabalhos sociais para nosso município.

Na Última terça-feira dia 13 de outubro, o Candidato a Prefeito de Garanhuns Delegado João Lins assumiu um compromisso público de cooperação em seu Governo, com as demais denominações evangélicas da Cidade. 

O mesmo afirmou que os trabalhos de ressocialização e filantrópicos prestados por igrejas, são fundamentais para o desenvolvimento Social do município e que os mesmos desenvolvem um trabalho de alto valor para a nossa sociedade, e que os seus projetos estão entrelaçados na mesma visão.

A capacidade de um Ser Humano em superar os seus próprios limites correlatos aos desafios da vida, revela-se ao impacto da Palavra de Deus sobre o indivíduo que abre o seu coração e tem a sua vida transformada por intermédio da pregação e acompanhamento social de uma Igreja, o que nos leva a reconhecer o seu verdadeiro valor como agente transformador de vidas! 

“No meu Governo, pretendo ampliar todo o trabalho de cunho Evangelístico, Filantrópico e Social das nossas igrejas evangélicas e Católica. Fortalecendo assim, A FAMÍLIA, A FÉ EM DEUS E A HONESTIDADE, POIS FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!”

Da Assessoria de Imprensa

Postado Por: Jailson Ferreira