BRIGA EM BAR TERMINA EM ASSASSINATO NO MUNICÍPIO DE TERRA NOVA

segunda-feira, 05 de outubro de 2020

Um homem de 25 anos foi morto a facadas, no município de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco, após se envolver em uma briga, na noite do domingo (4). Testemunhas informaram aos policiais que, antes do crime, a vítima e suspeito, de 27 anos, estavam bebendo juntos em um bar.

A vítima chegou a ser socorrida por uma testemunha para o hospital, onde acabou morrendo. De acordo com o dono do bar, onde vítima e o suspeito estavam bebendo, os dois começaram a brigar e foram separados pelo dono do estabelecimento, que pediu que os dois saíssem do local. Um amigo da vítima confirmou que o suspeito teria sido o autor do crime.

As testemunhas disseram que a agressão contra a vítima aconteceu próximo ao bar, na Rua Coronel Café e o homem tentou correr para o hospital, caindo na rua Antônio Freire de Sá, em a uma casa, local ele foi encontrado e socorrida por testemunha.

De acordo com informações colhidas na Delegacia da Polícia Civil, a vítima tem vários registros de crime. Familiares informaram aos policiais que o homem era usuário de drogas. A Polícia está realizando buscas para encontrar o suspeito.

Postado Por: Paulo Fernando