SILVINO DEMONSTRA FORÇA POLÍTICA NO PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA EM GARANHUNS

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Adotando todas as medidas de controle sanitário referentes a Pandemia, o primeiro dia de Campanha Eleitoral do Candidato a Prefeito de Garanhuns, Doutor Silvino (PTB) foi marcado pela aproximação com a População. Após o encontro com as Mulheres de Garanhuns, marcado pela forte representatividade feminina, Silvino promoveu o Buzinaço 14, que reuniu centenas de apoiadores em seus carros, e que percorreu diversas ruas da Cidade, sobretudo nos bairros de Heliópolis, São José, Boa Vista e Centro.

No evento, Silvino esteve acompanhado do Izaías Régis (PTB) e do candidato a Vice-prefeito, Haroldo (PSD). “Estou terminando o meu mandato, mas vamos continuar com Silvino, que irá trabalhar pela nossa Cidade e vai mostrar como é que se faz. Os compromissos que nós assumimos serão cumpridos”, destacou Izaías.

“Foi um momento de muita emoção, sobretudo pela adesão das pessoas que participaram do nosso Buzinaço. Agradeço a todos, pois pude sentir a receptividade das pessoas por onde passamos e, isso, nós dá a certeza de que seremos eleitos e faremos um grande Governo aqui em Garanhuns. Um Governo novo, marcado por avanços na saúde, na educação, no social e nas oportunidades para as mulheres e os jovens de Garanhuns”, registrou Silvino ao final do Evento.

Adotando as medidas determinadas pela Justiça Eleitoral, dentre elas a observância do distanciamento social; do uso de máscaras; além da disponibilização de álcool a 70% para desinfecção das mãos dos participantes, a partir desta segunda-feira, dia 28, o candidato Silvino Duarte inicia uma série de caminhadas pelos bairros, distritos e localidades rurais de Garanhuns. Silvino estará no Indiano e nas ruas Mário Lira e Agostinho Branco nesta segunda-feira, dia 28.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando