domingo, 27 de setembro de 2020

Agentes da Delegacia de Lajedo, sob a coordenação do delegado Marcelo Francisco, conseguiram prender na noite deste sábado (26), o elemento que matou o vigia Josealdo da Silva, de 46 anos.

Anderson de Almeida Sobral, de 24 anos, confessou ter matado o vigilante por um motivo banal, Joselado teria dito a um amigo que Anderson já havia sofrido uma abordagem da polícia, com raiva ele decidiu matar o pai de família.

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (21), Josealdo estava indo para o trabalho em uma bicicleta, quando um elemento em uma moto efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Desde o dia do crime, o delegado Marcelo Francisco junto com sua equipe investigou o crime de forma ininterrupta, foram realizadas diversas diligências, análise de câmeras de segurança até chegar na identidade do autor e na apreensão do revólver usado no assassinato.

Anderson de Almeida, passou por audiência de custódia, onde o juíz decretou sua prisão e o mesmo foi recolhido a cadeia de Lajedo

RELEMBRE O CASO

MOTOQUEIRO MATA VIGIA DE POSTO EM LAJEDO

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Um homem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo e morreu na noite desta segunda-feira (21), na Rua Duque de Caxias, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Josealdo da Silva, de 45 anos, trabalhava como vigia em um posto de combustíveis, no momento que o alvejado ele estava pedalando uma bicicleta a caminho do trabalho, o crime foi praticado por um homem que estava em uma moto e fugiu.

A identidade do assassino e o que motivou ele a matar Josealdo é um mistério, segundo informações de amigos a vítima era uma pessoa tranquila, não tinha inimigos e vivia para a família e o trabalho.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Caruaru.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)