SIVALDO ALBINO FALA DE PROJETOS PARA GARANHUNS NA RÁDIO JORNAL

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Pré-Candidato a prefeito pela Frente Popular de Garanhuns concedeu entrevista ao radialista Eduardo Peixoto

O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) esteve na Rádio Jornal Garanhuns nesta quarta-feira (23), onde falou ao radialista Eduardo Peixoto sobre seus projetos para a prefeitura, caso seja eleito no pleito de 15 de novembro. Mesmo citando propostas, Sivaldo revelou que continua ouvindo a população, levando as demandas para seu plano de governo.

Sobre a pré-campanha e a vindoura campanha, que começará no domingo (27), Sivaldo falou que fará uma campanha propositiva, sem ataques e sem baixar o nível. Como exemplos de seus projetos na educação, defendeu: “A gente vai valorizar o nosso professor, fazer os investimentos que a educação precisa, abrindo novas escolas e implantando o ensino integral.”

Sobre a área da saúde, Sivaldo falou sobre o que fez durante seus mandatos como vereador e como deputado em parceira com o governo estadual, com a ampliação da rede estadual de saúde, como a UPAE, a conquista de três ambulâncias, inclusive com equipamentos de UTI, para o Hospital Regional Dom Moura e UPAE, Centro de Imagens (em construção), inclusive com equipamento de Raio-X Digital, abertura de mais de 100 leitos para Covid-19, sendo grande parte de leitos de UTI, contratação de mais de 200 profissionais de saúde, entre outros investimentos.

Questionado sobre o atual governo municipal, Sivaldo Albino foi enfático: “A atual gestão foi de regular para boa, levando iluminação pública a muitos lugares, mas deixando de atender tantas outras ruas e bairros importantes. Outras tantas ruas receberam pavimentação de má qualidade. Saúde e educação sempre foram problemas na atual gestão do PTB em Garanhuns”.

Dentre outros assuntos, Sivaldo voltou a registrar que vai transformar Garanhuns na Terra dos Festivais e quanto ao desenvolvimento econômico, afirmou que pretende criar um plano estratégico para atrair empresas que possam gerar emprego e renda. “Não acreditamos que Garanhuns não tenha perfil para atrair indústrias. Faltou atitude para ir buscar. A Perdigão foi para Bom Conselho e a Masterboi vai para Canhotinho. São exemplos de que Garanhuns tem também condições de atrair grandes investimentos, mas a prefeitura precisa fazer sua parte”. – Explicou Sivaldo Albino, que falou também sobre cultura, turismo, relação com os governos e instituições, investimentos em programas sociais e desportivos, entre muitos outros assuntos.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando