HOMEM QUE MATOU O SOGRO EM ALAGOINHA SE ENTREGA A POLÍCIA MILITAR

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

O homem que matou o sogro no último sábado (19), se entregou a Polícia Militar na noite deste quarta-feira (23), no município de Alagoinha, no Agreste pernambucano.

José Arnaldo Santos da Silva, de 28 anos, informou a Polícia Militar que queria se entregar e estava no Povoado de Socorro, em Alagoinha. No momento da prisão o assassino entregou a espingarda que usou para matar Geraldo da Silva, de 59 anos, ele foi levado para Delegacia de Plantão, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

RELEMBRE O CASO

Um homem foi assassinado pelo genro na noite deste sábado (19), no Sítio Lopes, na zona rural do município de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Geraldo Ferreira da Silva, de 59 anos, se desentendeu com o genro José Arnaldo Santos da Silva, de 28 anos, José estava armado e atirou em Geraldo, ele não resistiu e morreu no local.

Segundo informações a vítima e o autor que está foragido eram intrigados, o local do crime foi periciado e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando