SILVINO FIRMA COMPROMISSOS COM DESPORTISTAS. PETEBISTA SE ASSOCIA AO SETE E VISLUMBRA NOVOS TEMPOS PARA O ALVIVERDE

sábado, 19 de setembro de 2020

Depois de ter a candidatura a Prefeito de Garanhuns homologada em Convenção da Frente Garanhuns segue em Frente, Silvino Duarte (PTB) vem intensificando as suas movimentações visando o início da Campanha Eleitoral.

Nos últimos dias, Silvino esteve reunido com desportistas locais para fechar o Plano de Governo do Setor. Ele promoveu reuniões com representantes de diversas modalidades esportivas. Futsal (masculino e feminino); basquetebol; natação; voleibol; corrida de rua e artes marciais. Já neste sábado, dia 19, a Agenda reuniu a turma do futebol amador.

“A convite do nosso amigo Quincas, que integra a nova diretoria da LDG, estivemos com uma turma muito boa e tivemos uma conversa franca sobre o futuro do futebol amador. A nossa meta é incentivar esse processo de reorganização do esporte, com investimentos da Prefeitura em material esportivo, na melhoria dos campos de futebol já existentes e na criação de novos espaços de lazer e de esportes nas comunidades. Também queremos fortalecer a Liga Desportiva para firmarmos convênios e promovermos competições amadoras na Cidade, nos Distritos e na Zona Rural”, registrou Doutor Silvino, após o Encontro.

SETE DE SETEMBRO – Ainda durante o encontro com os desportistas, Silvino voltou a se associar ao Sete de Setembro e fortaleceu o projeto do Alviverde que disputará a Série A2, de olho no acesso a divisão de elite do Futebol Pernambucano. “Vamos para a luta e, se Deus quiser e a população, seremos Prefeito de Garanhuns e com isso vamos poder fortalecer o Sete, concedendo o apoio governamental. Temos Salgueiro como um bom exemplo que isso é possível. Com esse apoio, o Sete vai poder montar uma equipe competitiva; o Gigante do Agreste vai voltar a contar com a vibração da torcida alviverde e Garanhuns terá novamente destaque no cenário do futebol Estadual”, finalizou Silvino.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do Candidato Silvino Duarte)

Postado Por: Paulo Fernando