ESPERANÇA: FILHO DE AZEVEDO RESPONDE A ESTÍMULOS E MORTE CEREBRAL É DESCARTADA

sábado, 19 de setembro de 2020

Depois de Garanhuns chorar a perca do jovem empresário José Ferreira de Azevedo Júnior, conhecido popularmente por Azevedinho, de 27 anos, surge uma Esperança.

É que depois de adotar protocolos médicos para pacientes com trauma na cabeça e que precisam de internamento em Unidade de Terapia Intensiva e sugerir para a Morte Cerebral, o filho de Azevedo do Cachorro Quente voltou a apresentar estímulos vitais e teve a morte cerebral descartada pelos Médicos.  

“Como ele é declaradamente doador de Órgãos, o protocolo médico pede que os aparelhos da UTI só venham a ser desligados após doze horas após a falta de estímulos. Para preservar os Órgãos vivos. E graças a Deus hoje pela manhã ele respondeu aos estímulos da equipe médica e tossiu ao passar por um procedimento de aspiração e nos encheu de esperança quanto a sua recuperação. O quadro é ainda é grave, porém está estável”, registrou em reserva um amigo da família.   

“Para Deus nada é impossível! E diante dos estímulos que Azevedinho vem dando, não perdemos as esperanças e continuamos pedindo as orações de todos, pois tenho certeza que ele sairá dessa e vai dar esse testemunho para todos”, registrou a namorada de Azevedo Júnior, a jovem Karollyne Andrade.

O empresário José Ferreira de Azevedo Júnior, conhecido popularmente por Azevedinho, foi vítima de acidente automobilístico na madrugada dessa sexta-feira, dia 18, na Avenida Agamanon Magalhães, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns. Após ser socorrido ao Hospital Regional Dom Moura pelo SAMU, ele foi removido ao Hospital da Restauração, em Recife, onde segue internado. 

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando