EM TRÊS DIAS, 28 VEÍCULOS IRREGULARES SÃO RECOLHIDOS EM CARUARU

domingo, 06 de setembro de 2020

Transporte irregular de mercadorias, falta de habilitação e mau estado de conservação dos carros chamaram a atenção durante abordagens

Uma fiscalização realizada entre a quarta (2) e a sexta-feira (4) recolheu 28 veículos irregulares, na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve como objetivos promover a segurança viária e evitar acidentes de trânsito.

Durante a blitz do Grupo de Fiscalização de Trânsito da PRF foram fiscalizados 184 veículos e 217 pessoas, sendo emitidas 339 autuações por diversas irregularidades, como ultrapassagem em local proibido, ausência da cadeirinha, falta de capacete e não uso do cinto de segurança. Também foram recolhidos 38 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) em diversas abordagens.

O transporte irregular de mercadorias na parte externa dos veículos, falta de habilitação de motoristas e o mau estado de conservação de alguns carros chamaram a atenção da equipe durante as abordagens. Além da fiscalização, ações de educação para o trânsito foram realizadas com motoristas e passageiros.

Postado Por: Paulo Fernando