DOUTOR ULISSES PEREIRA CONFIRMA APOIO A SILVINO DUARTE

domingo, 06 de setembro de 2020

O Pré-candidato a Prefeito, Silvino Duarte (PTB), tem recebido o apoio de diversos garanhuenses, sobretudo pelas redes sociais. O Médico Ulisses Pereira, que atua há 17 anos aqui em Garanhuns, foi um dos Cidadãos que já declararam apoio a Duarte.

Citando que em suas Gestões, de 1997 a 2004, Silvino implantou diversos Postos de Saúde; o Centro de Zoonoses e o Núcleo de Assistência à Saúde de Garanhuns (NASG), entre outras ações, Pereira enfatizou que Duarte tem competência administrativa para, novamente, bem governar Garanhuns caso seja eleito no próximo dia 15 de novembro. “Em 2003, conheci Dr. Silvino como um Gestor comprometido com a Saúde, preocupado em estruturar uma Rede de Atenção Básica para Garanhuns que pudesse crescer no futuro”, explicou o Médico, que é tido como referência no segmento Médico no Município e que tem forte atuação também no campo social.


O depoimento do Dr. Ulisses Pereira integra o quadro “Fala Garanhuns”, publicado nas redes sociais de Silvino e que vem trazendo relatos em prol do projeto político do Petebista. “Agora, Silvino pode voltar à Prefeitura com mais experiência como Médico e como Gestor. Ele implantará no município um Hospital, onde a nossa população poderá ser internada e tratada com dignidade, com qualidade. E assim, ele completa a Rede de Atenção Municipal, porque ele conhece, porque é experiente e porque tem excelente comunicação com a Saúde. Por isso, eu estou com Dr. Silvino”, enfatizou Ulisses Pereira.

OUTROS PRÉ-CANDIDATOS – Além de Silvino, a pré-campanha aqui em Garanhuns traz os nomes dos pré-candidatos Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PP); Delegado Lins (PRTB); Givaldo Calado (AVANTE); Paulo Camelo (PCB) e do engenheiro Valter Couto (Rede). As convenções partidárias, que acontecerão até o próximo dia 16, definirão os nomes que estarão na disputa eleitoral no Município.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O VÍDEO DO MÉDICO ULISSES PEREIRA:

Postado Por: Paulo Fernando