MILITARES DO NUPREV RECEBEM TÍTULOS DE CIDADÃOS HONORÁRIOS DE GARANHUNS

quinta-feira, 03 de setembro de 2020

Na manhã de quarta-feira (2), seguindo às diretrizes da Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária/SDS, a equipe NUPREV Agreste esteve, juntamente com o gerente de prevenção o Sr. Flávio do Nascimento Queiroz o qual fez uso da palavra em momento solene e o sargento PM Silas Buriti do Projeto Resgatando a Cidadania, na Câmara Legislativa Municipal – Casa Raimundo de Morais, para participarem de uma cerimônia de homenageados com o recebimento do certificado de Título de Cidadão Honorário de Garanhuns, em reconhecimento pelo o vereador Zaqueu Lins, o qual foi fonte de elogios para os agraciados, contemplando os trabalhos desenvolvidos pelos policiais militares no Plenário Vereador Álvaro Brasileiro Vila Nova – Câmara de Vereadores, localizada no bairro Heliópolis na referida cidade.

Durante o momento solene foi observado a presença de várias autoridades, o representante da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Deputado Estadual o Sr. Sivaldo Albino, o Presidente da Câmera Legislativa Municipal – o vereador – Sr. Givanildo da Silva de Lima ( Gil PM), o representante militar do Comando 71° BI MTZ Duarte Coelho – o Capitão EB César, o representante do Comando 9° BPM Batalhão Mons Arruda Câmera – o Sub Comandante – Major PM Dos Santos e diversos vereadores, a vereadora Betânia, o vereador Tonho do Cal, o vereador Juca Viana, entre outras autoridades presentes.

Os agraciados, policiais militares, o Sargento PM Edilson Zumba e o Aluno CFS PM Zacarias, instrutores PROERD, em suas falas demonstraram o contentamento pela agora dupla cidadania no nosso estado e pela valorização das suas atividades exercidas pelos representantes do povo da nossa querida Câmara Legislativa Municipal de Garanhuns.

Do NUPREV Agreste

Postado Por: Jailson Ferreira