HOMEM FOI ASSASSINADO E ENVOLVIDO NO CRIME PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM GARANHUNS

domingo, 30 de agosto de 2020

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (29), no bairro Parque Fênix, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Júnior Miranda da Silva, de 30 anos, tinha chegado de um bar, estava em casa comendo um salgadinho, quando a residência foi invadida e ele morto a tiros, um outro homem que estava na casa também foi baleado, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e não corre risco de morrer.

Um dos autores do crime identificado como Gabriel Braz Galdino, vulgo Corcunda, foi preso na madrugada deste domingo, a prisão foi realizada pela Equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho.

As investigações iniciais apontaram que o executor do crime foi um elemento identificado como Neguinho, câmeras de segurança registraram o momento que Corcunda entrega a arma a Neguinho e ele invade a residência.

Neguinho ainda não foi preso e está sendo procurado pela polícia, o elemento preso foi autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando