SAÚDE: SILVINO SE COMPROMETE EM IMPLANTAR UM HOSPITAL MUNICIPAL EM GARANHUNS

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

O Pré-candidato a Prefeito, Silvino Duarte (PTB) registrou nas mídias sociais que pretende implantar um Hospital Municipal em Garanhuns caso sua candidatura seja homologada nas Convenções e vença as eleições do próximo dia 15 de novembro.

Segundo Silvino, a atual Unidade de Tratamento da COVID-19, que funciona no bairro Francisco Figueira (Cohab 2) será transformada num Hospital para realizar atendimentos de urgência, pequenas cirurgias e internamentos 24 horas por dia. “Na Pediatria principalmente, que hoje é uma dificuldade imensa de atender urgência de crianças. Nós teremos a urgência pediátrica, as urgências clinicas e as pequenas cirurgias. A população de Garanhuns pode ficar tranquila, que o nosso Hospital vai funcionar 24 horas por dia”, registrou Silvino na peça intitulada “O que Silvino Pensa para a Saúde”.

Ainda no vídeo divulgado nas mídias sociais, Silvino registra que pensa em padronizar os postos de saúde e viabilizar a construção de novos prédios nas localidades em que as instalações ainda forem alugadas. “A gente precisa também construir novos Postos de Saúde para atingir áreas que ainda não há cobertura suficiente a população”, pontua Duarte, que complementa o material registrando que a meta é ampliar o recursos da saúde para viabilizar a realização de exames, para facilitar o diagnóstico Médico, e a oferta de remédios suficientes para a população. “Vamos entregar a medicação dos pacientes com diabetes, hipertensão de colesterol em casa, para que não tenham que se expor a riscos nos postos de saúde”, complementou Silvino Duarte.

OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além de Silvino, também se apresentam como pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), Zaqueu Lins (PP); Pedro Veloso (PT); Delegado Lins (PRTB); Givaldo Calado (AVANTE) e o engenheiro Valter Couto (Rede). Todos os pré-candidatos vêm utilizando as mídias sociais para manter contato com os futuros eleitores nesse período de pré-campanha. A Campanha Eleitoral começará, oficialmente, no dia 27 de setembro. Já as eleições estão marcadas para o dia 15 de novembro.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O VÍDEO DIVULGADO POR SILVINO NAS REDES SOCIAIS:

Postado Por: Paulo Fernando