DENARC E HOMICÍDIOS PRENDEM ELEMENTO QUE TENTOU MATAR CASAL NO LOTEAMENTO MANOEL CAMELO

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Na manhã desta terça-feira (25), foi realizada uma Operação conjunta entre delegados e agentes de Polícia Civil das delegacias especializadas da 8ª DENARC Garanhuns, sob o comando do delegado Paulo Bicalho e 22ª DPH, sob o comando da delegada Tatiane Rossi.

Após investigações no intuito de identificar o paradeiro de um elemento identificado pelo vulgo de Bil, o qual é suspeito de ter participado da dupla tentativa de homicídio ocorrido no dia 16.08.2020, contra as vítimas Felipe da Silva e Bárbara Renata Tenório Bento, fato esse ocorrido na cidade de Garanhuns.

Diante dos fatos, foram realizadas várias diligências, dessa forma foi possível confirmar o paradeiro do autuado. Na manhã de hoje, as equipes visualizaram o imputado quando saia de casa, na Cohab 3, realizaram a abordagem e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas do mesmo calibre. Também foi encontrado com Bil, uma chave de moto bem como de outra residência, após ser indagado sobre o imóvel, informou tratar-se de um esconderijo do grupo, onde estava uma moto que era usada pra cometer delitos, assim sendo, os policiais foram até o referido endereço, Rua Mário Nonato, 404, Cohab 3 e lá encontraram a referida moto com queixa de roubo.

Bil, é investigado por tráfico de drogas, roubos, tentativas de homicídios e homicídio, ele foi levado para a delegacia, autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando