ELEMENTO BALEADO EM ANGELIM ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Após ser atendido no hospital o indivíduo foi levado à delegacia

Um elemento que estava com mandado de prisão em aberto foi alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 16h45 de domingo (23), na cidade de Angelim/PE. Os tiros atingiram perna e braço.

De acordo com a Polícia, o indivíduo foi identificado como Leonardo Francisco da Silva, vulgo “LÉO”, 26 anos, com antecedentes criminais. A princípio, ele foi socorrido ao hospital local, sendo transferido para a cidade de Garanhuns para realização de exames mais detalhados. Logo que o policiamento tomou conhecimento do fato, fez buscas no sistema a respeito do envolvido, sendo assim encontrado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru/PE.

Leonardo Francisco disse aos policiais que dois indivíduos desconhecidos o tentaram assassinar quando ele estava nas proximidades de um bar. Os criminosos estavam numa motocicleta de cor preta quando se aproximaram e efetuaram os tiros, fugindo logo em seguida com destino ignorado.

Após os procedimentos hospitalar o indivíduo foi conduzido até a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para ser recolhido ao sistema prisional do estado.

Postado Por: Jailson Ferreira