MOTORISTA É INTERCEPTADO A TIROS POR ASSALTANTES NA BR 423, EM IATI/PE

domingo, 16 de agosto de 2020

Os assaltantes exigiam uma suposta quantia de 100 mil reais que estaria no carro

Dois elementos num veículo Fox de cor branca roubaram uma caminhonete Toro Freedom na BR 423, no município de Iati/PE, por volta das 13h de sábado (15).

O motorista contou à polícia que trafegava pela rodovia quando surgiram os criminosos, armados com revólveres e pistolas eles efetuaram vários disparos em sua direção exigindo que parasse o carro. Desta forma, foi rendido e levado como refém junto com amigos que também estavam no veículo em viagem ao Estado de São Paulo. No trajeto por uma estrada da zona rural que liga ao Povoado de São Pedro do Cordeiro, os ladrões exigiram deles uma suposta quantia de R$ 100 mil que estaria com eles, porém tal valor não existia.

Ainda segundo as vítimas, os indivíduos resolveram roubar todos os pertences delas como as malas de viagem e a caminhonete de placa QUX 4230 e cor branca. Todos foram deixados ao meio matagal, enquanto os bandidos fugiram com destino ao povoado e desapareceram. Elas conseguiram pedi socorro a outros populares que também tinham sido assaltados na mesma estrada pelos mesmos bandidos.

Todas as vítimas procuraram a delegacia de polícia e comunicaram os roubos.

Postado Por: Jailson Ferreira