SILVINO DIZ QUE, ELEITO PREFEITO, VAI BUSCAR INVESTIMENTOS EM TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO PARA GARANHUNS

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Essa é destaque no Blog do Carlos Eugênio:

O Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB), concedeu entrevista à Rádio Jornal Garanhuns na manhã de hoje, dia 14, e garantiu que, independente de Partidos e de posições políticas, caso seja eleito Prefeito de Garanhuns nas eleições de novembro, vai buscar investimentos para o Município em todas as esferas de Governo.

A posição do Médico, que já governou Garanhuns entre os anos de 1997 e 2004, veio após ser questionado pelo radialista Eduardo Peixoto quanto a relação que terá com o Governador Paulo Câmara (PSB), que é de corrente política contrária ao PTB, partido de Silvino e que o ex-senador Armando Monteiro como principal liderança em nível estadual.

“Conversamos com todas as lideranças políticas e esse sentimento me dá ânimo para que, ganhando as eleições, que se Deus quiser vamos ganhar, de ter uma parceria tranquila com o Governo do Estado e com o Governo Federal para trazer recursos para que possamos administrar Garanhuns com mais segurança”, registrou Silvino, acrescentando que, assim como fez em 1999, na mudança de Governo de Arraes para Jarbas, terá a habilidade necessária para manter um bom diálogo com o Governo Estadual, independente de que lado for, assim como com o Governo Federal e com os Deputados e Senadores Pernambucanos para viabilizar recursos para o Município.

Ainda durante a Entrevista, Silvino ressaltou a importância do apoio do Prefeito Izaías Régis e do ex-senador Armando Monteiro, bem como registrou o papel de Régis em seu possível futuro Governo. Ele também alertou para o fato de que o pós-pandemia trará grandes dificuldades para os novos Gestores Municipais, já que as arrecadações públicas, em 2021 e 2022, estarão bastante comprometidas. “Será preciso mostrar capacidade administrativa, criatividade e inovação para que a gente possa fazer um Governo Moderno e que dê uma resposta positiva”, pontuou Silvino.

OUTROS NOMES NA DISPUTA – Além de Silvino, também se apresentam como pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns, o deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB); o vereador Zaqueu Lins (PP); o cardiologista Pedro Veloso (PT); o empresário Givaldo Calado de Freitas (AVANTE) e o engenheiro Valter Couto (Rede). Já o Aliança Democrática por Garanhuns, grupo formado por políticos que apoiam o Presidente Bolsonaro (Sem Partido) planeja lançar um pré-candidato a Prefeito nos próximos dias. A definição do nome está entre o pediatra Antônio Filho; o oncologista Eduardo Miranda; o ginecologista Dimas Carvalho e o Delegado João Lins.

Postado Por: Paulo Fernando