LAJEDO: 03 MOTOCICLETAS TOMADAS DE ASSALTO NA ZONA RURAL

sábado, 08 de agosto de 2020

No sítio Poço, área rural do município de Lajedo foi tomada uma motocicleta de assalto. O roubo ocorreu por volta das 21h50 de sexta-feira (7). A moto roubada foi uma Pop 110I, preta, de placa PCA 9347. A vítima contou que foi abordada por três elementos que estavam num carro prata, foi levada como refém e abandonada às margens da PE 170, enquanto visualizava os bandidos fugindo em direção a Lajedo.

Ainda no período da noite, foi roubada mais uma motocicleta no município, esta no sítio Sombra. O veículo tem modelo Titan Mix de placa KMA 6288 e cor preta. Eram 04 elementos em duas motos, armados, anunciaram o assalto e roubaram a moto e documentos pessoais, segundo a vítima.

O terceiro assalto também ocorreu à noite e na zona rural, Sítio Porrocão – Lajedo. Neste foi roubada uma motocicleta Start, preta, com placa PDM 7797. Também eram 04 elementos, eles estavam a pés e armados, segundo as vítimas, dois homens que trafegavam na moto.

Os roubos foram comunicados à polícia local, mas ninguém foi preso até o momento. 12 veículos já foram roubados este mês no município.

Postado Por: Jailson Ferreira