NO COMANDO DE GIL PM, CÂMARA SE MOSTRA UNIDA E DEIXANDO SUA MARCA!

sexta-feira, 07 de agosto de 2020

O vereador e agora presidente da câmara municipal de Garanhuns, GIL PM, já começou a desenvolver um bom trabalho na casa legislativa, o mesmo apresentou um projeto de grande importância, trata-se do Plano de Cargos e Carreiras para os servidores da câmara.

Esse projeto foi aprovado unanimidade, é importante destacar que passaram vários presidentes na casa Raimundo de Moraes e nunca tiveram a sensibilidade e o interesse de apresentar e aprovar um projeto como este.

“Essa é uma das nossas grandes ações que na função de Presidente da Câmara não poderíamos deixar de realizar. Creio no princípio que toda e qualquer pessoa merece ser reconhecida por tudo aquilo que faz, seja através da remuneração ou mesmo das palavras. Acreditando nesse princípio, reconheço nesse dia juntamente com nosso Jurídico e TODOS OS VEREADORES DA CASA, o valor dos nossos funcionários”. Destacou Gil PM.

A vereadora Betânia da Ação Social comemorou bastante essa conquista e disse:

“Gil PM mostra um respeito mútuo, dialogo e transparência nas decisões, consultando os colegas e sempre ouvindo a todos. Até por que a vida dá voltas, hoje Gil presidente, pouco tempo atrás era chamado por muitos, de “louco,” porém é bíblico que: DEUS USA OS LOUCOS, PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS”.

“A câmara de fato mostra outra cara, onde todos os funcionários estão muito felizes com essa conquista, sendo valorizados em todos os sentidos, nunca houve outro presidente e nem o próprio prefeito teve o respeito e o pensamento que o vereador e hoje presidente Gil PM teve com esses servidores e colegas”.

(Com informações da Assessoria da Vereadora Betânia)

Postado Por: Paulo Fernando