GARANHUNS / SIVALDO ALBINO FAZ LIVE, E DEVE APRESENTAR CANDIDATURA A PREFEITO, NESTA QUARTA-FEIRA (05)

quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Fim da Expectativa. Nesta quarta-feira (05), às 19:40h, o deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) vai se pronunciar, em Live no Facebook, sobre a sua possível candidatura a prefeito de Garanhuns. Caso anuncie pela candidatura, está se tornará oficial após as convenções do PSB, PDT e PSD. Outros partidos também devem compor a coligação majoritária da Frente Popular de Garanhuns.

O pronunciamento de Sivaldo Albino será acompanhado pelos presidentes dos partidos aliados e alguns representantes da imprensa, atendendo às regras de prevenção ao Covid-19. Segundo o deputado, embora o anúncio seja político e de interesse geral, ainda não é hora para aglomerações.

Sivaldo Albino é deputado estadual, líder do PSB na Assembleia Legislativa, e tem se destacado por sua atuação decisiva na conquista de investimentos para Garanhuns, principalmente no combate à pandemia do Covid-19. Além disso, sua aproximação com o Governo do Estado e os apoios no município, inclusive de importantes setores da sociedade e representantes dos trabalhadores e da população em geral, levaram as lideranças dos partidos a defenderem seu nome para concorrer à Prefeitura de Garanhuns nesta eleição.

Portanto, a expectativa acaba às 19:40h! Se ligue nas redes sociais do deputado.

Postado Por: Paulo Fernando