DENARC PRENDE MULHER COM MACONHA ESCONDIDA EM BARRAS DE SABÃO

sábado, 25 de julho de 2020

A droga ia ser entregue a um mototaxista que a levaria à cadeia de Garanhuns

Uma mulher identificada como Aniedja da Silva, namorada de um traficante morador do bairro do Magano, em Garanhuns, atualmente preso, foi presa durante uma operação da 8ª Delegacia do Denarc, sobre comando do delegado Paulo Bicalho. Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios e militares do 9º Batalhão também participaram da ação policial que acabou apreendendo drogas, dinheiro e balança de precisão.

De acordo com o delegado Bicalho, a prisão ocorreu nas proximidades do cemitério São Miguel, no bairro da Boa Vista, quando a suspeita se preparava pra entregar a droga a um mototaxista que a levaria a cadeia pública de Garanhuns.

Ainda segundo a Polícia Civil, os 35g de crack estavam escondidos dentro de uma barra de sabão amarelo junto com um celular. Ela contou que estava aguardando um mototaxista para mandá-lo entregar a referida droga na cadeia, cumprindo determinação do seu namorado, o presidiário Bruno Bezerra da Silva, vulgo “Bruno Ratão ou Bruno do Magano”, o qual cumpre pena por diversos crimes praticados em Garanhuns. A suspeita ainda relatou que tinha mais drogas em sua residência, onde foram encontradas mais 65g de crack, R$ 390,00 em espécie e 01 balança de precisão.

Após o flagrante, a mulher foi levada a sede da delegacia do Denarc e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, como também foi encaminhada para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira