QUADRILHA CONTINUA AGINDO NA REGIÃO DO AGRESTE E ROUBA MAIS UMA CAMINHONETE EM BREJÃO

sábado, 04 de julho de 2020

Uma quadrilha composta por cerca de quatro elementos vem agindo com frequência na região de Garanhuns e Brejão no Agreste de Pernambuco, praticando diversos assaltos, principalmente a veículos.

A mesma quadrilha é suspeita de roubar uma moto no sítio Borges em Garanhuns e uma caminhonete Strada carregada com botijões de gás no município de Brejão/PE ontem à noite, além de outros crimes já investigados pela polícia local.

Na manhã deste sábado (4), voltaram a agir novamente praticando mais um assalto a caminhonete Strada. O assalto também foi na zona rural de Brejão, desta vez no sítio Sapucaia, imediações da PE-218.

Dois homens trafegavam numa caminhonete Strada, vermelha, com placa PCQ 2367, quando os assaltantes surgiram num Jeep Renegade branco. Desceram quatro elementos armados com pistolas e revólveres. Com os mesmos modos operandi em crimes anteriores, levaram as vítimas na mala do veículo até uma casa abandonada nas imediações da Fundação Bradesco, no sítio Borges, já na área rural de Garanhuns e roubaram todos os pertences delas, assim como uma quantia de R$ 300 (trezentos reais).

A quadrilha que tem aterrorizados os moradores dessa região nos últimos dias ainda não foi localizada pela polícia.

Postado Por: Jailson Ferreira