ROCAM ATUA FIRME EM BOM CONSELHO E APREENDE MAIS UMA MOTO COM NUMERAÇÃO ADULTERADA

segunda-feira, 29 de junho de 2020

A equipe de Rocam da cidade de Bom Conselho no Agreste de Pernambuco tem atuado de forma enérgica contra indivíduos que insistem pilotar motos em desacordo com as normas de trânsito naquela cidade. Nesse domingo (28), os policiais aprenderam mais uma motocicleta com sinais de adulteração.

De acordo com a PM, uma equipe de Rocam fazia rondas por volta das 16h40, quando nas imediações do parque de vaquejada foi visualizado uma motocicleta suspeita, pois não apresentava nenhum tipo de identificação, ao questionar os populares que passavam por aquela localidade, foi obtido informações a respeito do suposto proprietário da moto. Ele foi detido e levado à delegacia de polícia alegando que havia adquirido a moto pelo valor de 800,00 reais, mais um motivo que levantou suspeita aos policiais, pois era um valor bem inferior aquele modelo, uma Fan 125 KS, preta, ano 2012 que no momento estava sem placa e com números do chassi e motor raspados.

Ainda segundo a polícia, devido aos inúmeros indícios de adulteração não foi possível identificar o veículo, sendo apreendido para ser periciado. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.

Postado Por: Jailson Ferreira