TRAFICANTE É PRESO E ADOLESCENTE APREENDIDA EM AÇÃO CONTRA O TRÁFICO EM GARANHUNS

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Um homem foi preso e uma adolescente cunhada dele apreendida nesta sexta-feira (19), na Batalha do Tuiti, na Cohab 1, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A ação de Combate ao Tráfico de Drogas foi da 8ª DENARC, DP de Homicídios e 9º BPM. Os policiais realizaram uma campana e conseguiram abordar Renato Ferreira da Silva e a menor de 15 anos, Renato estava transportando 15 pedras de crack e informou que em sua casa tinha mais drogas.

O comboio policial seguiu para a casa de Renato, o pai dele estava na residência e autorizou que os policiais realizaram uma busca, sendo encontrados e apreendidos os seguintes materiais; 100g de crack, 125g de maconha, dois cordões de prata, a quantia de R$ 787,00, além de rolos de fitas, papel filme e bolsas plásticas para embalar a droga.

Antes de receber voz de prisão, Renato informou que a droga também pertencia ao irmão Ronaldo Ferreira, que conseguiu fugir. Renato foi levado junto com a cunhada para a sede do DENARC, autuado em flagrante por trafico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, a infratora foi liberada.

Postado Por: Paulo Fernando