HOMEM É PRESO POR QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA AO SE ENVOLVER EM BRIGA COM SUA EX-MULHER E NAMORADO DELA

quinta-feira, 18 de junho de 2020

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que quebrou a Medida Protetiva relativa à sua ex-mulher. O caso ocorreu por volta das 19h dessa quarta-feira (17), na rua Professor Elias Laporte, Cohab II, em Garanhuns.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento da Rocam obteve informações que estava havendo uma briga em via pública envolvendo três pessoas. Com achegada dos militares foi constatado que se tratava de um homem que teria se envolvido numa discussão com sua ex-mulher e o namorado dela. Ambos estavam bastante machucados devidos as agressões.

Ainda segundo a polícia, o Eraldo da Silva, de 52 anos, informou que teria ido a casa da ex para pegar roupas de uma criança a qual teve sua guarda imposta pelo Conselho Tutelar, porém, ao sair da residência esqueceu as roupas da criança, fato que o fez retornar ao local, momento que houve o desentendimento. Mas o policiamento verificou que Eraldo tinha uma medida protetiva e não podia se aproximar da casa de sua ex-mulher, fato que gerou uma quebra de descumprimento de ordem judicial e ele foi preso em flagrante e encaminhado ao poder judiciário.

Postado Por: Jailson Ferreira