PRAÇA IRMÃOS MIRANDA: RESTAURANTE É ARROMBADO E LADRÕES LEVAM EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS E ALIMENTOS. CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA A AÇÃO CRIMINOSA

segunda-feira, 15 de junho de 2020

 A Mafiga Refeições que fica localizada na Praça Irmãos Miranda, no Centro de Garanhuns, foi roubada na madrugada de sexta para sábado, dia 13. A Ação Criminosa, que resultou num grande prejuízo financeiro, foi registrada por uma câmera de segurança instalada nas imediações.  

De acordo com o proprietário, Luciano Matias, os Ladrões teriam quebrado a Central do Alarme e roubado uma série de equipamentos, como: botijão de gás; televisão; aparelho de som; cafeteira; facas e garfos. Os Bandidos também levaram os alimentos que seriam utilizados para confeccionar as refeições no Estabelecimento.

A Vítima registrou um Boletim de Ocorrências na Polícia Civil, que já trabalha com a hipótese de um Suspeito. “A insegurança está grande, principalmente porque a Praça Irmãos Miranda está muito escura, com várias lâmpadas queimadas, o que facilita a ação de bandidos”, reclamou Luciano Matias.

ILUMINAÇÃO RESTABELECIDA – Após a publicação dessa reportagem, recebemos a informação, por parte do Setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Garanhuns, de que a iluminação da Praça Irmãos Miranda havia sido restabelecida. Segundo o gerente da Secretaria de Infraestrutura, Bruno da Luz, parte da fiação da localidade também havia sido furtada. 

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando