SUSPEITO DE PRATICAR FURTOS FOI ASSASSINADO COM PANCADAS NA CABEÇA

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Um homem foi encontrado assassinado no interior de sua casa no Sítio Comissário, na zona rural do município de Custódia/PE. O corpo foi encontrado no período da manhã desta quinta-feira (11), mas o crime pode ter ocorrido ainda durante a madrugada. A vítima morava sozinha, segundo seus familiares.

José Nilton dos Santos, tinha 48 anos. Ele foi encontrado por um familiar na varanda da casa, apresentando lesões na cabeça e em várias partes do corpo, do tipo pancadas por objeto contundente.

Os vizinhos disseram à polícia que não ouviram nada que chamasse a atenção durante à noite. Nilton tinha costume de ir à cidade e voltava completamente embriagado numa bicicleta que não foi encontrada na residência dele. Fato que também ocorreu no dia do crime.

Ainda segundo a polícia, um familiar informou que ele não era bem quisto na localidade, pois estava praticando alguns pequenos furtos, tendo mais recentemente furtado dois animais, um cavalo e um burro. O proprietário dos animais soube da localidade dos animais e foi buscar na propriedade dele, num horário que ele não estava em casa.

A Polícia Civil que esteve fazendo o levantamento do local de crime vai investigar o que levou a prática do homicídio.

Postado Por: Jailson Ferreira