HOMEM PRENDE SUSPEITO DE FURTAR APARELHO DE CELULAR

terça-feira, 09 de junho de 2020

Um elemento suspeito de furtar um aparelho de celular numa padaria no bairro da Brasília em Garanhuns foi detido pela vítima que saiu atrás do ladrão e lhe encontrou nas imediações da Ceaga (Centro de Abastecimento de Garanhuns) no bairro São José.

O furto teria ocorrido no período da manhã de segunda-feira (8) e havia sido registrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Militar, a Central do 9º Batalhão obteve um chamado a respeito do caso, sendo que o suspeito já havia sido detido pela vítima. Com a chegada dos militares ao local, o meliante estava imobilizado e apresentava escoriações e marcas de espancamento pelo corpo, sendo informado que populares intervieram para imobilizar o suspeito que foi identificado como Paulo Sérgio Ferreira, 25 anos, vulgo “Vevei” morador da Cohab III, com várias passagem pela polícia. A ação também foi gravada por populares.

O Paulo Sérgio foi levado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por crime de furto a estabelecimento comercial.

Postado Por: Jailson Ferreira