LAJEDO DENUNCIA PROFISSIONAL DE SAÚDE COM SUSPEITAS DE COVID-19:

quarta-feira, 03 de junho de 2020

“Ele chegou a comentar dentro do hospital que queria contaminar o máximo de pessoas possíveis. que queria ver uma fila de caixões”, diz prefeito

A Prefeitura de Lajedo, através da Procuradoria, protocolou na Justiça uma Denúncia Crime contra um Técnico de Enfermagem que trabalha no Hospital daquele Município. É que de acordo com o Prefeito Rossine Blesmany, o Profissional, cuja identidade não foi revelada, estaria com “fortes suspeitas do Coronavírus” e teria externado, em público, o desejo de infectar o maior número de pessoas possíveis naquele Município.

“Ele chegou a comentar dentro do Hospital que queria contaminar o máximo de pessoas possíveis. Contaminar colegas de trabalho e também pessoas da população. Chegou ao cúmulo de dizer que queria ver uma fila de caixões. Isso é desumano! Anticristão e antiético!”, registrou, indignado, o Prefeito Lajedense em vídeo publicado nas mídias sociais. Ainda segundo Rossine Blesmany, a Prefeitura irá denunciar o fato ao Conselho Regional da Categoria.

Ainda não há informações oficiais se o Profissional teria sido submetido ao teste para confirmação ao não da infecção pelo Coronavírus, bem como se o mesmo vem sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde de Lajedo. A expectativa é que uma Nota Oficial seja divulgada pela Prefeitura de Lajedo para esclarecer o assunto.


Clique em player e confira o posicionamento do Prefeito Rossine Blesmany

Perfeito Rossine denuncia servidor que praticou crime contra saúde pública

O técnico de enfermagem de nome EDVANIO foi denunciado a justiça por praticar CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA, colocando em risco a vida dos funcionários do Hospital e da população de Lajedo.

Posted by Prefeitura de Lajedo on Wednesday, June 3, 2020

(Com Informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando