VEREADORA BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL CONSEGUE JUNTO AO DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA, VIATURA, TRATOR E AMBULÂNCIA PARA A POPULAÇÃO DE GARANHUNS

sábado, 23 de maio de 2020

Mesmo em tempos de crise e pandemia que têm prejudicado o mundo inteiro, alguns políticos continuam trabalhando em benefício da sociedade, destaque para a VEREADORA BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL (PSB), que em meio a tantas lutas e dificuldade faz seu papel como parlamentar e não se esconde de suas responsabilidades, indo literalmente a luta em benefício da população de Garanhuns.

Mostrando seu prestígio político e uma vontade de fazer mais por Garanhuns, Betânia da Ação Social já conseguiu através Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB) um montante de mais de 2 milhões e meio em emendas parlamentares.

Esses recursos foram utilizados e distribuídos em diversos setores como: saúde, agricultura infraestrutura, ação social , entre outros.  

Seguindo essa linha, Betânia e Gonzaga irão contemplar o município com um veículo, ou seja, uma viatura no valor de 100 Mil Reais para ser utilizado pela Guarda Municipal, e será entregue ao gestor de Garanhuns no próximo dia 22 às 11:00 horas em Recife, na sede do Comando do Exercito no Curado.

VEJA O OFÍCIO DO DEPUTADO AO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS PARA O RECEBIMENTO DESSE VEÍCULO:

E não para por aí, visitando à comunidade do Castainho, Betânia da Ação Social ouvindo o relato dos agricultores daquela localidade que estavam pagando caro para arar suas terras, conseguiu também junto ao deputado Gonzaga Patriota um trator que em breve será entregue facilitando assim a vida dessas famílias que vivem da agricultura familiar.

Em contato com este Portal a vereadora Betânia disse estar muito feliz de ver que sua luta não está sendo em vão, e afirmou não ter apenas o apoio do deputado Gonzaga Patriota, mais um amigo que está sempre disposto a lhe atender e principalmente proporcionar ações e melhorias para a população de Garanhuns.

Postado Por: Paulo Fernando