quarta-feira, 20 de maio de 2020

Suspeitos de praticarem assaltos reagem atirando na PM e um foi baleado

Um elemento suspeito de praticar vários assaltos na companhia de um adolescente de 16 anos acabou sendo baleado pela Polícia Militar após reagir atirando na guarnição durante perseguição na tarde desta terça-feira (19) na zona rural do município de Canhotinho/PE. O compassa dele também acabou sendo capturado pelos militares quando tentava se evadir pelo matagal. Ambos são moradores da cidade de Lajedo no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PM, uma equipe policial retornava do Distrito de Olho D’água dos Pombos no referido município, quando se deparou na estrada com dois elementos numa motocicleta empreendendo alta velocidade chamando atenção do policiamento. Quando a guarnição fazia o retorno para realizar abordagem aos elementos foi informada que eles haviam realizado diversos assaltos na cidade de Canhotinho e estavam em fuga naquele momento.

Ainda segundo a polícia, a guarnição ao se aproximar dos suspeitos, o passageiro reagiu fazendo disparos de arma de fogo em direção aos policiais e continuou a fuga em direção ao Povoado de Olho D’água onde vieram a cair da moto quando passavam num quebra-molas. Mesmo caído, o suposto assaltante conseguiu se levantar e saiu correndo para um matagal próximo, onde passou a efetuar mais disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo desta vez atingido com um tiro nas nádegas efetuado pelos policiais que revidaram os tiros. Seu compassa acabou sendo capturado quando tentava fugir pela rodovia.

O baleado que logo foi socorrido por uma equipe do SAMU, foi identificado como Eucrys Victor Cadete dos Santos, de 19 anos, morador da cidade de Lajedo/PE. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com 04 cartuchos deflagrados e um pinado. Também foi apreendido dinheiro proveniente de um assalto ocorrido num estabelecimento comercial no centro de Canhotinho. A polícia também apreendeu a motocicleta usada por eles, uma Fan, vermelha, de placa PCK 7145.

O adolescente foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. Já o compassa, que foi levado ao hospital local acabou sendo transferido para a cidade de Garanhuns onde está sobre escolta policial.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)