sábado, 09 de maio de 2020

E a 15ª morte pela COVID-19 no Agreste Meridional foi registrada na manhã de hoje, dia 9. O óbito foi registrado no Hospital Regional Dom Moura (HRDM).

De acordo com informações da Prefeitura de Jupi, um paciente de 53 anos faleceu na manhã de hoje no HRDM, onde estava internado desde a última quarta-feira, dia 6. Ele residia no Loteamento São Sebastião, em Jupi, e já possuía doenças pré-existentes, dentre elas, a hipertensão arterial. Ainda de acordo com o Governo de Jupi, foram seguidos todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde, para realização de velórios e funerais de casos confirmados da COVID-19.

Também na manhã de hoje, dia 9, a Prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, confirmou, através do facebook, o registro de dois novos casos do Coronavírus naquele Município. A testagem laboratorial foi realizada no Hospital Municipal. Atualmente São Bento tem 11 casos positivos da COVID-19. Como vem adotando desde o surgimento do primeiro caso, não foram divulgadas informações a cerca do sexo, idade ou localidade dos pacientes.

Agora, segundo levantamento realizado pelo Blog do Carlos Eugênio junto as Secretarias de Saúde dos Municípios, o Agreste Meridional passa a registrar 92 casos positivos da doença, sendo: Garanhuns – 41; Águas Belas – 13; São Bento do Una – 11; Caetés – 8; Bom Conselho – 6; Lajedo – 3; São João – 2; Correntes – 2; Jupi – 2; Capoeiras – 2; Lagoa do Ouro e Jucati – 1. Também já foram registradas 15 mortes, sendo 7 em Garanhuns, duas em Lajedo e as outras seis em Jupi, Capoeiras, Caetés, Águas Belas, Bom Conselho e Correntes, com um óbito em cada Município.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO