PRF LOCALIZA DEPÓSITO DE ALIMENTOS E BEBIDAS ROUBADOS EM CASINHAS

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Estabelecimento abastecia mercado de bairro; quatro homens foram detidos na ação

Um depósito com cerca de 16 toneladas de alimentos, bebidas e produtos de limpeza roubados foi descoberto nesta quinta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Casinhas, no Agreste de Pernambuco. O local era abastecido por um grupo de assaltantes, que foi detido na ação.

Policiais do Serviço de Operações Especiais e da Base de Operações Aéreas da PRF realizavam uma ação de combate ao crime na BR 232, em Gravatá, quando abordaram um carro ocupado por quatro homens. Após um procedimento de identificação, a equipe constatou que o veículo era adulterado e encontrou um revólver no interior do automóvel.

Um dos ocupantes do veículo admitiu que o grupo praticava assaltos e informou o local onde as mercadorias eram guardadas. Ao chegar no município de Casinhas, os policiais encontraram o depósito abandonado, mas populares informaram que a 50 metros do local havia um mercado que comercializava os produtos roubados.

A equipe foi até o mercado, mas o proprietário conseguiu fugir pelos fundos do estabelecimento. A ação contou com o apoio do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), que foi até o depósito para investigar o caso. O grupo detido é suspeito de roubar uma carga de um supermercado do Recife, na última terça-feira (14).

Postado Por: Jailson Ferreira