LARGADA NO PARQUE: CORRIDA DIA DE GARANHUNS AGITA CIDADE NESSE DOMINGO

sexta-feira, 06 de março de 2020

Garanhuns vivencia nesse domingo, dia 8, a terceira edição da Corrida de Garanhuns. A prova de pedestrianismo será disputada em percursos de 5 e 10km pelas ruas da Cidade e integra a programação do Aniversário de 209 anos de Garanhuns.

“A concentração da Corrida acontecerá às 6h e a largada está prevista para às 7h defronte ao Parque Euclides Dourado. Também contaremos com estrutura de massagem; apresentação oficial de Romel Showmann; DJ AneMax; aula de dança com Pabinho; touro mecânico; espaço de saúde, além de pontos de hidratação e reposição energética para os atletas. Estimamos contar com cerca de mil participantes”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer.

A Corrida do Dia de Garanhuns é uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a AMSTT e as secretarias de Saúde; Cultura e Comunicação Social. O evento conta com o apoio da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA) e das empresas Happy Day; ML Comunicação Visual; Pollo´s Fardamentos; A Granel; Bona Sorte; Farmácia Permanente e Natura/Loja Oficial Garanhuns.

Postado Por: Paulo Fernando