IRMÃOS SUSPEITOS DE ROUBAREM CELULAR SÃO CAPTURADOS PELA POLÍCIA APÓS SEREM PERSEGUIDOS PELA POPULAÇÃO

sexta-feira, 06 de março de 2020

Dois elementos que teriam roubado um aparelho de celular de uma estudante no centro da cidade de Bom Conselho foram capturados pela Polícia Militar. Logo após o roubo, eles foram perseguidos pela população até a chegada do policiamento que acabou prendendo os suspeitos.

A estudante de 19 anos informou que estava chegando à escola Ceru, no centro da cidade, quando foi abordada pelos irmãos que já são bastante conhecidos na cidade por prática de roubos.

Um deles lhe empurrou, vindo ela a cair no chão, em seguida eles tomaram seu aparelho de celular e empreenderam fuga, momento que a população reagiu e tentou pegá-los, mas eles escaparam pulando muros, sendo encontrados posteriormente pela PM.

Os ladrões foram identificados como José Emerson Cavalcante de 18 anos, e seu irmão adolescente de 16. Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão em Garanhuns e autuados em flagrante por crime de roubo e corrupção de menor. O maior de idade foi encaminhado ao poder judiciário para passar por audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira