segunda-feira, 02 de março de 2020

Na manhã deste domingo (1º), um trágico acidente ocorreu no perímetro urbano da BR 232 em Caruaru, próximo ao Sítio Campo Novo, tendo como vítima José Gonçalves de Melo, de 41 anos, que guiava um veículo Celta prata e colidiu numa estrutura metálica de uma placa informativa.

O Inspetor Romão Marcílio da Polícia Rodoviária Federal, disse que pelas marcas de frenagens a vítima dormiu ao volante, saiu da pista e quando freou o carro colidiu no poste causando a morte imediata. Ele possivelmente era garçom e morreu provavelmente quando estava voltando pra casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítimas das ferragens e antes o Samu já havia sido acionado.

A circunscrição da 4ª Delegacia da PRF de Caruaru vai da divisa com Alagoas até a Paraíba da BR 104, de Bezerros e Pesqueira da BR 232 e de São Caetano a Cachoeirinha da BR 423 e de toda a área da circunscrição a área de maior incidência de acidentes é justamente o perímetro urbano da BR 232 em Caruaru, onde ocorreu o acidente de hoje e como prevenção a PRF tem se intensificado com a realização de blitzes na área.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)